aprenda com

Ana Lucia Ortiz Diehl

67
 anos
RJ, Cosme Velho

“Eu faço um monte de coisa, estou sempre fazendo alguma coisa.”

Se a gente fosse resumir a Ana em uma palavra seria movimento. Essa advogada, que trabalha em um fórum em Duque de Caxias como mediadora, se desdobra em muitas pra dar conta de tantas atividades. A voz calma e tranquila contrasta com sua vida agitadíssima e a disposição que parece não ter fim. É síndica do prédio em Cosme Velho - onde mora com o marido e a filha, corretora de seguros, não perde um cinema, um teatro e o chorinho de Laranjeiras, que acontece aos sábados. Isso sem contar a ponte aérea frequente para visitar a mãe, de 90 anos, em São Paulo.

Boinas, caminhos de mesa, peças de roupa, capas e mais tudo que vier à cabeça de Ana se misturam com tudo isso. Ela tem uma máquina de crochê, que aprendeu a manusear ainda pequena, sem compromisso, com a avó. Os três filhos não revelaram planos, mas Ana já planeja as roupinhas para os futuros netos.

Ana ama música e quer muito voltar a praticar danças de salão e tocar instrumentos musicais. Quem sabe alguém quer compartilhar suas habilidades em troca de aulas com essa especialista em crochê.

Aprenda com 

Ana Lucia Ortiz Diehl

Artesanato
Costura
Crochê
Culinária
Bordado
Jardinagem
Tricô
Ponto Cruz
Pintura
Patchwork
Reciclagem
Bijuterias
Todos os campos são obrigatórios.

Cadastro enviado com sucesso!

Nossa equipe irá analisar o seu perfil e, em breve, ele estará no nosso site.

Voltar para a home
  Ocorreu um erro ao enviar o formulário. Confira os campos e tente novamente.
narrativa + circuito eletrônico + estampa + carimbo + costura +  fabricação digital + design + marcenaria + bordado + conteúdos digitais + memórias + afetos 💜
Conheça o 60+